A Câmara Municipal de Vila Real aderiu ao projeto “Portugal a Nadar”, em protocolo de cooperação assinado hoje, naquela cidade, pelo vereador da autarquia, José Magalhães, e presidente da Federação Portuguesa de Natação (FPN), António José Silva.
O acordo prevê benefícios do Pack Entidade, a realização de estágios das Seleções Nacionais das diferentes disciplinas da Natação nas piscinas cobertas municipais, a organização de eventos desportivos de nível regional e nacional no âmbito da natação e suas disciplinas e aliança da imagem entre as entidades envolvidas.
As entidades que aderem ao projeto “Portugal a Nadar” beneficiam de um vasto leque de ofertas e facilidades, em que pontifica o contacto direto e privilegiado com os vários parceiros FPN e o acesso à formação profissional certificada para os seus quadros e colaboradores, com significativas vantagens imediatas.
A entidade passa também a oferecer aos seus utentes a possibilidade de adirem à FPN, de participarem em várias iniciativas de promoção e divulgação da modalidade, de cariz lúdico ou desportivo, além de usufruírem de um cartão que lhes dará acesso à rede de parceiras da FPN com descontos em produtos e serviços.